Faculdade Maurício de Nassau realiza vestibular gratuito em Simões Filho; saiba como se inscrever


Acontece no próximo sábado (18), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) o vestibular gratuito da faculdade Maurício de Nassau (Uninassau).

O processo seletivo gratuito é uma iniciativa da instituição no sentido de oferecer acesso a todos os estudantes que tenham interesse em ingressar na faculdade. Na oportunidade, os estudantes aprovados também terão descontos em suas mensalidades.

Em Simões Filho, o vestibular Uninassau acontece com apoio dos vereadores Erivaldo Canjirana e Arnoldo Simões, que destacam a importância da qualificação profissional para os jovens simõesfilhenses.

“Nós estamos apoiando essa iniciativa porque entendemos que o conhecimento é fundamental em nossas vidas. Se profissionalizar e se especializar é fundamental, então eu convido a todos a participar deste vestibular gratuito e que é de extrema importância para o nosso município”, disse Canjirana.

“Nós estamos fazendo todo o esforço para que esse vestibular aconteça para que as pessoas tenham a oportunidade, inclusive eu também vou fazer a prova porque eu também pleiteio uma cadeira futuramente na faculdade”, revelou Arnoldo.

Tanto a inscrição como a prova serão realizadas no mesmo dia (18), às 08h, no colégio João Oliveira Campos (coleginho), no CIA I. Entre os cursos oferecidos pela instituição estão: Administração, Pedagogia, Direito, Contabilidade, Estética e outros.