EXCLUSIVO: Prefeito Eduardo Alencar explica porquê escolheu Neco Almeida como sucessor


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/exclusivo-prefeito-eduardo-alencar-explica-porque-escolheu-neco-almeida-como-sucessor” ][/soundcloud] “Só se ele desistir” – Com esta declaração ao Site ‘Mapele News’ nesta terça-feira (17), o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), afastou qualquer hipótese de mudança de nome do candidato à sua sucessão. O martelo foi batido na última segunda-feira (16), e o vice-prefeito Neco Almeida é o escolhido para disputar as eleições municipais como candidato a prefeito da base governista.

IMG_9768

O prefeito Alencar confirmou que após reunião com todos os prefeituráveis e vereadores, através, de um ‘consenso’ o grupo definiu Neco Almeida para representar o município de Simões Filho, além de alguns critérios que foram estabelecidos como pesquisas e diversas avaliações necessárias e que foram pontuadas para uma decisão.

Ainda de acordo com o Chefe do Executivo, o vice-prefeito é uma pessoa comprometida e tem lhe ajudado muito. “Não desmerecendo os demais pré-candidatos, mas seria injusto não lançar Neco como candidato a prefeito”. “É um homem trabalhador, sincero, honesto e que tem todos os pré-requisitos para ser o candidato a prefeito”, acrescentou.

Ainda em entrevista, Eduardo Alencar garantiu que não houve dificuldades por parte dos demais prefeituráveis quanto a indicação e ressaltou. “A indicação foi de todo o grupo”.

Alencar destacou sua sensibilidade em entender que ‘todos desejam ser prefeito um dia’, mas a amizade de longos anos e o respeito com todos foram parâmetros para que avaliassem que o candidato do grupo é Neco Almeida. ‘O martelo foi batido, através, do consenso’.

Conforme a crise econômica que acirra no país e as dificuldades enfrentadas pelos municípios com a queda na arrecadação, o prefeito Eduardo Alencar destacou que o vice-prefeito conhece as dificuldades da administração pública e as que vai enfrentar, porém, mais uma vez deixou claro a ‘oficialização da escolha’.

“Vejo Neco como uma pessoa totalmente comprometida para poder representar o povo de Simões Filho”.