“Ex-prefeito sofre” diz Eduardo Alencar após declarações da ex-vereadora Miralva Prazeres


Após declarações da ex-vereadora Miralva Prazeres, na manhã da última terça-feira (23), em entrevista ao Mapele News sobre as obras inacabadas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Simões Filho, em contato feito pela reportagem, o ex-prefeito Eduardo Alencar respondeu em imediato e com poucas palavras.

“Não sei nem o que dizer. Prefiro o meu silencio e minha reflexão. Ex-prefeito sofre”, disse Eduardo Alencar.

Durante a entrevista, Miralva disse que repudia a administração de Alencar e do secretário de Desenvolvimento Econômico da época, Paulo da Tupy que permitiram a implantação do SAC em local inapropriado, além de não dedicarem os esforços necessários para que a instalação fosse concluída.

Eu deixo aqui o meu repúdio ao ex-prefeito, ao ex secretário, a todos os omissos desta obra do SAC, sem tirar nome de ninguém”, revelou Miralva em entrevista.

Ainda segundo Miralva, a obra oferece insegurança a toda vizinhança. Ela mesma conta que já teve sua residência invadida duas vezes, por marginais que conseguiram acessar a casa pelas instalações do prédio em construção.

“Me sinto prejudicada de todas as formas. Isso aqui se tornou um mausoléu ao lado de minha casa, acabou com meu jardim, fui assaltada por duas vezes e não tem a quem recorrer. Adentraram pela lateral, por uma passagem da obra do SAC”, disse ela.

Miralva Prazeres repudia Eduardo Alencar e Paulo da Tupy por obras inacabadas do SAC