Everton Paim diz que propagandas da Prefeitura são necessárias porque o prefeito está trabalhando


Em entrevista ao programa “Papo de Carona” realizada no último domingo (14), o vereador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Everton Paim (PSD), eleito, à época, pela base do ex-prefeito e, atualmente, deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), é um dos que tem diversas indicações atendidas pelo prefeito Diógenes Tolentino e, sempre que isso acontece, faz questão de agradecer publicamente ao alcaide.

Mais uma vez, ele não mudou sua opinião sobre a conduta do atual prefeito. Durante a entrevista, Everton, de forma coerente, lembrou que, em ocasiões passadas, também reconheceu o chefe do Executivo pelo mérito com a instalação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na cidade, bem como outros empreendimentos comerciais, a exemplo dos supermercados Atacadão e o Atakarejo.

Na sabatina de perguntas durante a entrevista concedida ao programa do repórter Gomes Nascimento e do radialista Eddy Carvalho, exibida na manhã desta quarta-feira (17), o vereador foi questionado sobre a suposta rejeição do Prefeito Dinha na Cidade, mas foi taxativo ao perguntar sobre a pesquisa e a fonte da informação.

Segundo o entrevistador Eddy Carvalho, “a rejeição do prefeito Dinha hoje era muito grande”. No entanto, o parlamentar questionou sobre a pesquisa.

“Eu primeiro preciso saber a fonte!”, disse Everton que ainda continuou. “A gente trabalha com dados. Eu primeiro preciso saber a fonte, só essa fonte para mim não é necessária. Eu quero uma fonte. Qual a fonte da pesquisa que se tem?”, questionou mais uma vez o edil. Ainda de forma direta, desafiou o repórter para o acompanhá-lo em certos locais. “Vamos ali na Quadra 4, agora! E vamos ver como está o prefeito, porque aquilo ali era um lixão, onde as pessoas não pisavam. Vamos na Rua Santa Maria onde as pessoas pisavam em esgotos. Vamos no São Conrado, onde as pessoas não tinham acessibilidade durante 20 anos. Ai sim, a gente vai comparar”, disparou.

Em outra pergunta, Everton foi questionado sobre o processo que o prefeito responde por gastos em propaganda. Bastante consciente, o veterano na Câmara de Vereadores respondeu: “Todo Gestor tem sua forma de administrar! Nós sabemos que se tiver qualquer tipo de denúncia, tem que ser investigado, mas as propagandas são necessárias, porque hoje nós estamos realizando um trabalho. Hoje, a Prefeitura está em dia com seus servidores, está desenvolvendo obras e paga em dia seus fornecedores. Então, não estou vendo nada que comprometa a gestão do prefeito”, defendeu.

Ainda sobre o processo que tramita contra o prefeito Dinha, Everton falou que pessoas que estão apresentando denúncias no Ministério Público (MP) são pessoas ligadas ao ex-prefeito Eduardo Alencar, “São denúncias políticas”, emendou Paim.

Em tom de gratidão, o vereador concluiu dizendo que estava muito satisfeito com o atual gestor da cidade. “Eu não tenho o que reclamar. Ele tem me atendido. Eu tinha indicação feita para o bairro do São Conrado desde o meu primeiro mandato. Não fui atendido. No segundo, também não. Já no mandato de Dinha fui atendido”, finalizou.