Everton Paim chama atenção de vereadores pela ausência na leitura do projeto e pediu prudência nas palavras dos parlamentares


O vereador veterano na câmara de vereadores do município de Simões Filho, Everton Paim (PSD), utilizou a tribuna da Câmara na sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (16), para chamar atenção da falta de alguns vereadores na leitura do projeto enviado do poder executivo para apreciação. Chateado ele não poupou suas críticas construtivas e pediu cautela nos pronunciamentos dos colegas.

“Hoje fomos convocados para uma sessão extraordinária e estamos de prontidão, mas o que me chamou atenção e tem me deixado um pouco preocupado foi a falta de alguns vereadores, mas como teremos outra sessão, nós com certeza teremos a presença de todos”, pontuou Paim.

Everton disse ainda que mesmo com o recesso parlamentar, todos os edis continuam em seu gabinete trabalhando. “Nós estamos atendendo a população, indo nos bairros, então isso mostra que as sessões foram finalizadas, mas as sessões extraordinárias ainda continuam”, completou ele.

Após seu início das palavras, o vereador falou que a gestão tem feito um bom trabalho e as atitudes tem que ser avaliadas. Pontuou também a questão de estar ou não com a gestão Dinha.

“Temos que avaliar quem está com a administração porque podemos fazer uma crítica mas críticas com respeito e que mostre a responsabilidade do vereador. Sabemos que devemos respeitar cada vereador nessa casa independente de ser situação ou oposição”, comentou Everton.

Para finalizar, ele disse que gostando ou não, Dinha é o prefeito da cidade. “Dinha é o prefeito da cidade goste ou não goste, mas é o prefeito que está aqui de prontidão, que encontramos na rua, se a gente ligar ele atende. Um prefeito que cuida da nossa cidade, vamos cobrar mais atitudes do prefeito para nosso município”, disse Paim.

Sem citar nomes, Everton disse que todos têm que ter cuidado nas suas palavras. “Nós temos que ter muito cuidado, que combater a oposição, mas respeitando, porque são pessoas que têm famílias, têm filhos, então peço aos vereadores que tenham cuidado com a fala e com as pessoas”, concluiu o vereador.