Eventos alteram tráfego em três bairros neste domingo (13), em Salvador


Dois eventos vão alterar o tráfego de Salvador ao longo deste domingo (13). De acordo com a Transalvador, os bairros da Pituba, Imbuí e Bairro da Paz serão afetados pelas mudanças.

Eventos alteram tráfego em três bairros neste domingo
Foto: Divulgação

Para a realização da 1ª Parada do Orgulho LGBT do Bairro da Paz, o tráfego será interditado progressivamente, a partir de 12h, em uma faixa de tráfego da rua da Resistência – na saída nas imediações da passarela, limite com a avenida Luís Viana até a Praça da Paz Celestial.

Já para o Passeio Ciclístico Beneficente dos Bandeirantes / Movimento Salvador Vai de Bike as alterações são, a partir das 7h, em uma faixa de tráfego das seguintes vias: rua das Araras, no Imbuí (saída na Praça do Imbuí),  avenida Jorge Amado, avenida Octávio Mangabeira (sentido Pituba), 3ª Travessa D. Eugênio Sales, avenida D. Eugênio Sales (passa em frente à Churrascaria Tchê Picanhas / Embasa), rua Jaime Loureiro, rua Clemente Mariani, rua Emiliano Galiza, rua Lúcio Manoel da Hora, avenida Pinto de Aguiar, rua Jayme Sapolnik e rua das Araras (chegada na Praça do Imbuí).

*BN