“Eu vou calar a boca de Sandro Moreira trabalhando”, diz prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, assinou na manhã desta sexta-feira (12) a ordem de serviço para início imediato das obras de requalificação da Via Universitária, nas imediações do bairro Vida Nova.

Na oportunidade, o gestor municipal revelou que a execução da obra é a realização de um compromisso feito ainda na época de campanha, com os moradores e eleitores da localidade.

Na época, Dinha disse que deu sua palavra à comunidade, que iria ganhar as eleições e trazer como uma prioridade da sua gestão a obra na Via Universitária. “Eu empenhei a minha palavra que eu ia fazer desta rua cheia de buracos a melhor avenida de Simões Filho”, pontuou ele.

O projeto de qualificação da Via Universitária partiu do vereador e líder de oposição na Câmara Municipal, Sandro Moreira, com a indicação de nº 001/2017, subscrita por diversos edis, no início do ano passado.

Em seu discurso, Dinha disse que tem uma relação cordial com Sandro e que é importante ter um parlamentar na bancada de oposição, para apontar o que tem de errado na gestão e assim contribuir com ela.

“É uma pessoa que tem uma relação muito boa comigo e ele me ajuda, porque quanto mais ele faz uma voz de oposição, mais eu digo: vou calar a boca de Sandro Moreira trabalhando”, revelou.

Dinha também disse que pretende trazer Sandro para o seu grupo político e brincou falando que “a rede já estava lançada para pescar o vereador.”

“Eu tenho certeza que trabalhando, da forma que nós estamos fazendo, pode ter certeza que Sandro quer o bem da cidade de Simões Filho e eu vou trazer Sandro para a base do governo”, completou.

O alcaide concluiu dizendo que não é inimigo do vereador e que respeita a opinião do edil. Segundo ele, a política deve ser feita de maneira diferente, levando em consideração os princípios básicos da democracia.