“Eu represento o gueto, o senhor representa os burgueses”, diz Boly Boly a Jailson Soares em discussão na Câmara de Vereadores


Cerca de 2 meses após a aprovação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, a votação que permeou a sessão daquela terça-feira 05 de setembro ainda hoje repercute na Câmara de vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Na sessão da última terça (14) os vereadores Orlando de Amadeu e Cleiton Boly Boly movimentaram a plenária da Câmara,trazendo para a discussão a questão da ineficiência da Central Estadual de Regulação para com a saúde pública no município.

Na oportunidade, Cleiton ainda fez referência aos vereadores que votaram a favor da aprovação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar e que mantiveram vinculo com o governo do PT, que para ele, deveriam cobrar um pouco mais do governador Rui Costa.

As colocações de Boly Boly causaram um certo desconforto entre os edis, especialmente aqueles que tiveram seus nomes diretamente citados por ele. Entre os apontados, o vereador Jailson Soares declarou que não devia nenhuma satisfação acerca da sua opção de voto ao nobre colega.

“Não sou a favor desse governador e também me posiciono sobre a questão da votação. Disso aí, não tenho nenhuma satisfação para dar a vossa excelência. A satisfação eu tenho que dar é ao povo e ao prefeito se ele aceitar. Mas, minha votação foi de acordo com a minha consciência. Agora, você não pode jogar as pessoas contra a gente, dizer que a culpa das pessoas que estão morrendo por causa da regulação é dos vereadores, isso não tem nada a ver”, revelou Jajai.

O edil ainda disse que Boly Boly estava tentando se aparecer e por isso acabou faltando com respeito aos outros colegas, mas que com ele isso não seria permitido. “Não adianta ficar aqui querendo aparecer, porque eu não vou aceitar isso com a minha pessoa. Eu acho que a gente tem que se posicionar direito, porque eu não aceito que ninguém me desrespeite, porque eu sou uma pessoa que respeito todo mundo aqui e também quero respeito”, salientou Jajai.

Durante a leitura da sua indicação, que abrange uma reforma geral no campo
de futebol do bairro Major Tapioca, Jailson voltou a se reportar direto ao vereador Cleiton e disse que o fato de estar exercendo o seu terceiro mandato, significa que tem muito serviço prestado na cidade.

“Eu sou um vereador de três mandatos e o trabalho muitas vezes incomoda muita gente, mas Deus está na direção de todas as coisas. Quem me conhece sabe que não existe lado A, lado B, lugar tal. Simões Filho como um todo, quem me conhece em tudo quanto é lugar de Simões Filho. Então, não estou aqui pra debater com ninguém e sim demonstrar a capacidade do meu trabalho. Três mandatos, eu não sou melhor do que ninguém, agora, é trabalho prestado na cidade e muitos que me conhecem sabem”, disse ele.

Resultado de imagem para VEREADOR BOLY BOLY

Em réplica, Boly Boly afirmou que Jailson não representa a parte menos favorecida da população e sim os burgueses. Cleiton disse também que é o vereador do “gueto” e por isso merece respeito.

“Eu queria dizer ao vereador Jajai que o senhor não conseguiu praticamente nada pra minha comunidade, mas eu lhe respeito muito até hoje. Eu não tive desrespeito nenhum nem ao senhor nem aos outros vereadores que estão aqui. Eu desafio qualquer vereador que pegue a gravação e mostre aonde eu desrespeitei vossa excelência. Vossa excelência que tem que me respeitar, porque eu represento o gueto e o senhor não representa o gueto. O senhor representa os burgueses. Eu vou continuar representando o povo, os menos favorecidos”, concluiu.