Estudantes de Simões Filho ganham 5 novos ônibus para transporte escolar


Os Estudantes da rede pública municipal da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), acabam de ganhar 5 novos ônibus escolares para rotas municipais.

O benefício foi adquirido após a viagem do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, à Brasília e contou com o apoio do deputado federal, Paulo Azi.

Dinha participou na manhã de terça-feira (9), da abertura da XXII Marcha em Brasília, evento realizado todos os anos pelos prefeitos na Defesa dos Municípios, realizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios).

A agenda positiva também contou com o engajamento pela busca de melhorias para a cidade. Acompanhado do secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Genivaldo Lima e membros do Legislativo Municipal, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu e o vereador Elimário Lima, o Gestor Municipal celebrou a ímpar oportunidade de poder mais uma vez estar em contato com representantes do Governo Federal e amigos políticos buscando novidades para gestão do município.

Bastante feliz, o alcaide usou as redes sociais para anunciar mais uma conquista para a área da Educação do município.

“Em Brasília, participando da Marcha em Defesa dos Municípios, estive também buscando investimentos e saímos vitoriosos. Junto ao Ministério da Educação, com o apoio do Deputado Federal Paulo Azi, conquistamos 5 ônibus escolares para compor a frota de transportes que realizam o transbordo dos nossos alunos. Uma conquista coletiva e que chega para somar”, anunciou o prefeito Dinha Tolentino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *