Estrela da Noite: Élio Santos é destaque em ato partidário ”Político tem que ser honesto”.


Considerado por possuir uma postura de relações harmoniosas e maturidade entre os vereadores da Câmara de Simões Filho, Élio Santos, recém filiado ao Partido Social Cristão (PSC), foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelo grande público presente no ato de apoio ao pré-candidato Neco Almeida, em evento realizado na Casa do Povo nesta segunda-feira (01).

Sempre manifestando a alegria, o parlamentar que lutou durante 16 anos até conquistar uma cadeira no Legislativo nas eleições municipais de 2012, comemorou a boa avaliação do seu trabalho e aclamado pelo público, externou para o plenário, o bordão sempre defendido por ele: “Quem não gosta de gente; não serve para ser político”.

Aos gritos da expressiva participação popular, o vereador, agradeceu o carinho de todos que em plenos pulmões prestigiaram a apresentação dos candidatos ao cargo de vereador dos partidos coligados, PSC e PSB que integram a base governista nas eleições de outubro.

“Essas pessoas são meus amigos porque eu não tenho eleitor e sim amigos e famílias que me acompanham”, festejou Élio que surpreendeu as autoridades presentes que desconheciam a força do seu fã clube. Moradores da Ilha de São João, São Raimundo, Góes Calmon, Pitanguinha, Cia I e II, Aratu e Palmares foram alguns bairros que prestigiaram o parlamentar.

Com uma postura semelhante declarada por ele, como “Homem Trabalhador”, Santos defendeu o projeto à sucessão da base governista. “Vejo o potencial político de Neco e as qualidades que levam hoje a credenciar como político e essa alegria que contagia a trabalhar para as pessoas que represento, eu quero que a mesma alegria contagie a campanha de Neco porque precisamos de um homem com responsabilidade”, disse.

Com uma força capaz de superar os desafios que vêm sendo trilhados até a homologação da chapa na próxima sexta-feira (05), o edil incentivou mais ainda a indicação do prefeito Eduardo Alencar em torno do nome do sucessor divulgado no mês de maio.

“Político tem que trabalhar – Quem trabalha – É Neco”.

“Político tem que ser honesto – Quem é honesto – É Neco”.

“Político tem que acordar cedo – Quem acorda cedo – É Neco”.

“E quem precisa ganhar as eleições – É Neco”, afirmou o parlamentar que contou com o aval do grande público presente no ato partidário.