“Estamos percebendo no semblante de cada um a confiança de que estamos construindo um tempo novo”, diz prefeito Dinha


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB), após receber o ‘Fogo Simbólico’ das mãos do mandatário de Candeias, Dr. Pitágoras Ibiapina, nesta segunda-feira (1º), relembrou a luta pela Independência da Bahia e, em boa parte do seu discurso e entrevistas, fez uma breve analise e falou sobre os avanços de sua gestão ao dizer que, “na pratica, a cidade está crescendo”.

O gestor elevou a bandeira dos atuais indicadores como importante e essencial ferramenta para o progresso do município, mas que ainda é preciso fazer sacrifício e acredita em dias melhores.

“A gente percebe no semblante de cada um a confiança de que está se construindo um tempo novo para nossa cidade. A gente pode perceber claramente nos números que a cidade alcançou o nome limpo a nível nacional. A cidade alcança uma classificação positiva nos indicadores sociais, avança e descentraliza os investimentos, levando lazer, infraestrutura, saneamento básico e pavimentação em bairros que há muito tempo não tinha. É por isso que o povo começa a fortalecer a chama da esperança, a chama da confiança, e é por isso que essa chama não pode se apagar nunca”, declarou Dinha.

Com discurso bastante emotivo, o alcaide disse que em sua gestão tem proporcionado oportunidades para a ‘prata da casa’, ou seja, a juventude, a exemplo dos jovens secretários que moram e vivem na cidade.

“Estamos trabalhando dando oportunidades, valorizando e demostrando na pratica que o povo de Simões Filho é capaz, haja vista que em nosso governo tem diversos secretários novos que residem em nosso município e são moradores de nossa cidade que vem fazendo um grande trabalho. Isso foi uma iniciativa do nosso governo que teve a coragem de nomear secretários desconhecidos para funções extremamente estratégicas e muitos importantes, mas acreditando sempre no potencial do povo simõesfilhense”, pontuou o gestor.

O prefeito deixou bem claro em suas palavras que vai trabalhar diariamente para que o povo possa claramente ter orgulho de morar e viver em Simões Filho.

“É acreditando nesse potencial da cidade banhada pela Bahia de Todos os Santos e de grandes riquezas naturais que temos que nos orgulhar de sermos simõesfilhenses. Eu moro em Simões Filho há 50 anos, cheguei aqui com 3 anos de idade, e hoje, nós vemos na pratica que a cidade está crescendo e é isso que nós queremos”, finalizou Dinha.

Santo Antônio do Rio das Pedras, Rua Santa Maria – Pavimentação Asfáltica:
Fundação Cre-Ser – Pavimentação Asfáltica (Segunda etapa):
Rua do DNER – Centro (marginal BR 324) – Requalificação:
Jardim Eldorado – Rua da Guine – Pavimentação Asfáltica: