“Era uma praça abandonada, com lixo, Urubu e Dinha transformou”, disse Embassahy sobre inauguração na Quadra 04


Durante a solenidade de inauguração da praça localizada na Quadra 04 do bairro CIA 1, nesta sexta-feira (10) em Simões Filho, o prefeito Diógenes Tolentino recebeu o prestígio da presença de diversas autoridades políticas do cenário nacional e estadual como o prefeito Soteropolitano ACM Neto, José Ronaldo de Feira de Santana, o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy e outros aliados, além de vereadores, secretários e seu vice-prefeito Sid Serra.

Na oportunidade, Dinha expressou a alegria de poder entregar um equipamento novo à população, que conta com academia ao ar livre, quadra poliesportiva, parque infantil, estacionamento, jardim e piso tátil.

“É um sentimento de satisfação e muita alegria por estar vendo o povo alegre e o agradecimento do povo por tudo o que foi feito está no semblante de cada um morador que agora tem uma praça digna e um espaço para que as crianças brinquem, pratiquem o esporte e um espaço de lazer”, comemorou o prefeito simõesfilhense.

Durante sua fala, Dinha ainda se dirigiu especificamente ao representante do Governo Federal, e Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, solicitando seu apoio. “Nós precisamos muito da sua ajuda em Brasília para que peça pra destinar recursos para nós melhorarmos a vida do povo simõesfilhense”, disse Dinha.

Em resposta, Imbassahy afirmou que se sentirá extremamente orgulhoso em poder proporcionar algo mais para Simões Filho e que o apoio do governo federal é garantido para a Prefeitura Municipal.

“Dinha sabe que da parte do governo federal não vai faltar nenhum tipo de apoio. É importante que ele traga os bons projetos que eu sei que ele é capaz de fazer pra que a gente possa ajudar cada vez mais e eu ficarei muitíssimo orgulhoso podendo fazer um pouco ais por Simões Filho”, declarou Imbassahy.

Em entrevista ao final da solenidade, o ministro de Governo ressaltou as dificuldades que o atual gestor tem enfrentado para administrar uma cidade com tamanho porte e chamou a atenção para a situação que ele diz que a localidade onde a praça foi construída se encontrava.

“Eu sei que não é fácil você pegar uma cidade do tamanho de Simões Filho, com o volume de problemas e conseguir fazer tanto como ele está fazendo. Hoje é a inauguração da quadra 04, que era uma praça abandonada, com lixo, urubu, uma coisa que realmente trazia muito constrangimento para a população e para os moradores em geral e ele transformou”, disparou.

Sobre a situação política no Brasil, Imbassahy disse que o momento ainda é de instabilidade. “O momento agora é de instabilidade na política, porque se estabilizar a política o país retoma o crescimento. Hoje nós temos uma inflação muito baixa, abaixo de 3%, uma inflação que era altíssima de 10%. Você tem hoje uma taxa de juros baixa, os empregos estão voltando e milhões de pessoas voltaram a ter uma ocupação econômica trazendo renda pra suas famílias e é esse o meu trabalho, trazer novamente a esperança e a confiança, os empregos e a renda da família brasileira”, concluiu.