Equipes brasileiras se preparam para Campeonato de Canoagem 2018; etapa acontecerá em Simões Filho


Equipes de Canoagem e Paracanoagem de todo o Brasil se preparam para Campeonato Brasileiro 2018, que será realizado no próximo mês de agosto, na Baía de Aratu, localizada no distrito de Mapele, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em um vídeo enviado ao prefeito Diógenes Tolentino, a Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem (ALECA), do Rio Grande do Sul agradece ao gestor simõesfilhense por abrir as portas da cidade e acolher o evento. A equipe ainda fala sobre a ansiedade para o Campeonato e elogia os aspectos naturais da localidade, onde será realizado o encontro.

Em resposta, o prefeito utilizou as redes sócias para divulgar o evento e agradecer diretamente a equipe gaúcha pela mensagem calorosa, que destaca a riqueza que a região de Mapele contempla em belezas naturais.

“Estamos escrevendo uma nova história na Boa Terra. Em Setembro, Simões Filho recepciona, com grande felicidade, atletas de todo o país, que participarão do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018. A competição será realizada no distrito de Mapele, que é banhado pela Baía de Aratu. Obrigado, equipe ALECA, do Rio Grande do Sul, pela mensagem. Até breve”, falou o prefeito Dinha, em suas redes sociais.

O Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem é o maior evento da modalidade no Brasil. Uma realização da Confederação Brasileira de Canoagem, em parceria com a Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Veja vídeo: