Entregues em Simões Filho, novas unidades habitacionais do ‘Minha Casa Minha Vida’


Novecentas e sessenta unidades habitacionais do ‘Minha Casa Minha Vida’, construídas por meio das parcerias entre governo federal, Caixa Econômica e Prefeitura foram entregues, nesta segunda-feira (05), em Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho. Os residenciais, Parque Bela Vista I e II são destinados as famílias de até R$ 1, 8 mil. Os empreendimentos entregues pelo prefeito Eduardo Alencar contou com as presenças de representantes da Caixa Econômica e do Senador da República, Otto Alencar (PSD-BA).

2

O prefeito Alencar analisou o ‘Minha Casa Minha Vida’ como um dos maiores projetos do governo federal e disse que espera que o presidente Michel Temer dê continuidade porque o programa é muito importante para as pessoas de baixa renda.

3

Com área privativa, dois quartos, sala, banheiro, cozinha, circulação, área de serviço, piso cerâmico em todos os ambientes, além de infraestrutura completa, os 960 contemplados realizaram o sonho da moradia própria.

“Sentir no semblante das pessoas a alegria e satisfação de receber suas chaves e isso para mim; é a maior satisfação que um homem público pode ter em saber que contribuiu na realização desse sonho para as pessoas”, afirmou para a equipe de reportagem o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor público, até o final do seu mandato serão entregues 2.500 unidades habitacionais em Simões Filho.