Entre os dias 4 e 7 de outubro, SAC Móvel realiza atendimento em Simões Filho


Entre os dias 4 e 7 de outubro, a base fixa do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que está sendo instalada em Simões Filho, estará oferecendo diversos serviços a população. Os atendimentos serão realizados na Praça da Bíblia, região central da cidade, das 08h às 15h.

Entre os serviços oferecidos, a população poderá emitir carteira de identidade/Registro Geral (RG), certidão de nascimento, Cadastro de Pessoa Física (CPF), mudança de estado civil, certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento referente à previdência estadual (recadastramento de pensionistas) e ouvidoria geral do estado.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), alguns dos serviços como: 2ª via de identidade (RG), Mudança de Estado Civil e retificação de assentamento terá custo de R$33,00 (trinta e três reais) cada.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento podem ser obtidas através do site www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).