Encontro cultural de Hip-Hop acontece em Simões Filho neste domingo (22)


Dança, música e poesia serão destaques em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (22), às 15h, na sede da Secult – CIA 1, no primeiro Encontro de Hip-Hop, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

“A cultura é um espaço democrático e plural! Nesse sentido, a Secult tem promovido encontro de visibilidade dos segmentos culturais da nossa terra, além de realizar encontros desse tipo, estamos constantemente em diálogo com os grupos e movimentos culturais, objetivado o fortalecimento da cultura”, disse Sid Serra, vice-prefeito e secretário de cultura.

O projeto visa levar a cultura Hip-Hop para às comunidades, oportunizando lazer e entretenimento para os jovens e a população local. O evento visa ainda divulgar e fomentar a cultura, mostrando para os jovens que a modalidade é uma grande e importante ferramenta de transformação social e cultural.

O evento de fortalecimento da cena Hip-Hop contará com atrações de dança – Blessed Crew, Dj’s – Eddy e Kayo, Poesia – Coletivo Fé na Gente e Rap – Mc Dyou, Tática Verbal, Mc Pellegrino, Zeulo e Luxas Santiago, Vinny e Ceros Mob.