Em vídeo, vereador Sandro Moreira volta a provocar adversários: “a oposição está preocupada e totalmente desesperada”


Em vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira, 22/10, o vereador e 1ª vice-presidente na Câmara de Simões Filho, Sandro Moreira (PSL), manteve a possibilidade de concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal (à reeleição).

“Estamos aqui para dizer à população simõesfilhense que continuamos candidato à reeleição para vereador em Simões Filho”, diz o candidato do PSL.

Bacharel em Direito, Dr. Sandro Moreira, não se ausentou de esclarecer a situação, já que como outros candidatos a uma cadeira no Parlamento, ele reúne condições legais para disputar o pleito deste ano. “Houve um problema no CANDex que é o sistema do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que infelizmente ocasionou um probleminha para algumas candidaturas, mas que tenham a certeza que nosso trabalho continua, a nossa luta continua, buscando o melhor pra Simões Filho sempre e esse problema que é de sistema do TRE e do TSE, já está sendo resolvido”, disse Moreira.

Vereador e candidato a reeleição, Sandro Moreira, PSL

O candidato acrescenta ainda que “não há nenhum problema em relação a sua candidatura, nem a candidatura de outros candidatos, em face da desistência ou da inaptidão para concorrer às eleições”. Ele ainda avalia como “Fake News”, o desespero de opositores que tiveram espalhando via redes sociais, alguns nomes de candidatos como impugnados, sem sequer, terem conhecimento da veracidade dos fatos.

 “A oposição está preocupada e totalmente desesperada, fazendo com que as pessoas pensem desta forma que os candidatos, especialmente o candidato Sandro Moreira está desistindo ou que não foi aceito registro da sua candidatura. O registro está OK e estamos aguardando e lutando para que chegue o dia 15 de novembro e estaremos buscando a reeleição”, pontua o candidato pelo PSL.

Em 2016, Sandro Moreira obteve 745 votos e pela primeira vez conquistou uma cadeira na Câmara de Simões Filho, pelo grupo de oposição, vindo a assumir a liderança oposicionista ao prefeito Dinha, mas este ano, reconheceu o trabalho do Gestor Municipal. Hoje, é um dos mais implacáveis defensores que Simões Filho necessita continua o progresso com o prefeito Dinha Tolentino.

Rede Imprensa