Em tom de provocação, Orlando de Amadeu alfineta Eduardo Alencar: “ele não aguenta nem andar” e manda o candidato tomar vergonha”


Na manhã de terça-feira (13), o atual presidente da Câmara, de Simões Filho, e candidato a reeleição para vereador no município, Orlando de Amadeu (PSDB), em mais uma sessão realizada, voltou a declarar que não tem acordo político, nem trégua com o ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), em resposta às ultimas postagens feitas pelo candidato a prefeito na cidade e oposicionista do prefeito Dinha. Orlando demonstrou seu total desafeto ao chamar o ex-mandatário de “Mentiroso”.

Ainda segundo o tucano, o candidato “fica mentindo dizendo que é ele que está asfaltando ruas” e disparou. “Toma vergonha!, Você nunca trouxe nem R$1 para essa cidade como deputado, é muita mentira”, disse.

Após o pronunciamento do vereador Sandro Moreira, o ex-líder do governo pediu a fala para se consolidar e aproveitou para proferir duras palavras contra o ex-prefeito.

“O que me impressiona, é que hoje nós estamos aqui aprovando o orçamento para o ano de 2021, que tem uma previsão de receita e despesa, ou seja, de quanto vai gastar e quanto vai precisar. E na verdade, quando a gente fala isso tudo, nós estamos observando que antes o ex-gestor não tinha compromisso com o orçamento do nosso município”, pontuou.

De acordo com o vereador, o ex-prefeito está falando que está asfaltando ruas. “O ex-prefeito que hoje é candidato na cidade e que está aí prometendo o que ele não fez, o que teve oportunidade de fazer quando era prefeito e ainda fica mentindo para o povo de Simões Filho, até o asfalto ele está dizendo que está colocando, se quem que coloca o asfalto na cidade no mandato? é o prefeito! e o prefeito hoje e Dinha. Ai fica mentindo dizendo que é ele que está asfaltando a rua. Toma vergonha, você nunca trouxe nem R$ 1 real para essa cidade como deputado. É muita mentira, ele está enganando o povo, foi prefeito 8 anos e não asfaltou uma rua”.

Como de costume, Orlando finalizou dizendo que o ex-gestor não tem falado a verdade durante ato de campanha e disparou. “Ele está mentindo para o povo dizendo que a saúde funcionava no tempo dele, (mentiroso) a saúde não funcionava, e hoje fica na rua dizendo que vai voltar e vai fazer, vai fazer o que? Não aguenta nem andar, ele não vai fazer nada, é mais 4 anos de enganação e o povo não é besta e sabe em quem acredita, finalizou Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *