Em tempo recorde, PM preenche vagas e encerra inscrições para Curso de Capacitação de Vigilantes e Porteiros em Simões Filho


Em um tempo bem menor que o esperado, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) precisou encerrar as inscrições para o Curso de Capacitação de Vigilantes e Porteiros que será realizado no próximo dia 17 em Simões Filho.

Em nota enviada a imprensa local na manhã desta quinta-feira (05) a assessoria de comunicação da 22ª CIPM informa que “nos dias 04 e 05 de julho, recebeu em seu quartel a documentação de diversos candidatos interessados na realização da capacitação”.

Ainda de acordo com a PM, “em tempo recorde, o número de inscrições recebidas já supera o número de vagas contempladas para a primeira edição”. Neste sentido, a corporação solicita que “aqueles que entregaram a documentação fiquem atentos à divulgação da lista oficial de inscritos que ocorrerá na próxima semana. Aos demais, aguardem uma nova edição do curso que ocorrerá ainda em 2018”.

O curso tem como objetivo capacitar ainda mais os profissionais da área de segurança para as atividades diárias que a função exige, de maneira dinâmica e metodológica. A capacitação irá acontecer entre as 08h às 17h, da terça-feira (17) no Quartel da corporação, localizado no bairro Ponto Parada.