Em lágrimas, prefeito agradece homenagem e declara honra de trabalhar ao lado de servidores como Ceará; “Pessoas simples”


 Em uma homenagem organizada às escondidas, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino foi surpreendido por amigos, funcionários e parlamentares na manhã desta segunda-feira (10), na sede da prefeitura.

A celebração marcou a passagem de aniversário de 52 anos de Dinha, no último sábado (08) quando a equipe da assessoria de comunicação, juntamente com vereadores, funcionários da Secretaria de Governo e demais servidores se juntaram para realizar a surpresa.

Na oportunidade, além do tradicional parabéns, foi cantada a canção evangélica “Aleluia”, que deixou o alcaide bastante emocionado. Depois de ouvir alguns depoimentos, inclusive do vice-prefeito Sid, Dinha também utilizou a palavra para agradecer o carinho de todos.

Em sua fala, Dinha declarou que tem o prazer em trabalhar ao lado de pessoas simples, mas que fazem o seu melhor em prol do desenvolvimento da cidade e com um abraço ao funcionário e amigo Ceará, o prefeito chorou dizendo que assim como ele, se sente honrando em ter do seu lado pessoas humildes e trabalhadoras.

“Pessoas como Ceará e outras pessoas são simples, mas têm futuro. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com pessoas humildes, mas que fazem sempre o seu melhor”.

Ao final da homenagem o alcaide ainda utilizou as redes sociais para estender os seus agradecimentos individualmente a todos que te desejaram felicitações e fizeram do seu aniversário um momento de alegria e muita felicidade.

“Meu coração está até agora palpitando de tanta alegria e emoção. Hoje, fui recepcionado na prefeitura por amigos e servidores com uma linda homenagem em referência a passagem do meu aniversário, que aconteceu no último dia 08. Obrigado, meus amigos, por todo carinho e que Deus possa continuar a nos abençoar grandiosamente. E quero dizer, que o meu maior presente é continuar sonhando junto com vocês e juntos seguirmos para a construção de uma #NovaSimõesFilho. Na oportunidade, também quero agradecer individualmente a cada pessoa, que através das minhas redes sociais me felicitaram e fizeram o meu dia ainda mais feliz. Mais uma vez, gratidão”, disse ele.

Também estiveram presentes na comemoração o Tenente Bastos, assessor de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, (CIPM) e alguns veículos de comunicação local.