Em clima de festa, Prefeito entrega obras em Mapele; “A resposta que nós damos é o trabalho”


Habituados ao cenário de poeira e buracos, os moradores do condomínio Crer-Ser, festejaram juntos com a Rua Direta no Alto da Pensão, em Mapele, Simões Filho, um pacote de obras anunciadas, realizadas e entregues na manhã deste domingo (10), pelo prefeito Diógenes Tolentino, que com um toque especial reacendeu a esperança de dias melhores da comunidade que depois de 20 anos de descaso e mentiras puderem ver seus sonhos virarem realidade.

Nessa linha, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou, diversas obras com a presença do prefeito Dinha, do vice-prefeito Sid Serra, do secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, da primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira, os representantes políticos do bairro, Manoel Carteiro e Elimário Lima, além do presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, secretários, vereadores e sociedade.

As inaugurações da nova praça batizada com o nome do Sr. Enock Xavier de Oliveira, e da quadra poliesportiva, Agnaldo dos Santos, conhecido na comunidade como “Baiaco”, além da pavimentação asfáltica na rua direta de Mapele “Pensão” e no condomínio Crer-Ser, fizeram parte das entregas das obras para a comunidade que recebeu o manda chuva de braços abertos.

As intervenções conta também com quiosque, ponto de ônibus rústico, academia ao ar livre, pavimentação asfáltica, passeio com piso tátil e iluminação.

O prefeito garantiu a continuidade do trabalho por toda a cidade e mencionou entre as comunidades que estarão recebendo intervenções de Infraestrutura, Santa Luzia, Cotegipe, São Raimundo, Ilha de São João, Pitanga de Palmares, Palmares e Convel.

“Vamos trabalhar por toda a cidade e gostaria de pedir a vocês que ainda não chegaram obras no seu bairro, que vai chegar, porque estamos trabalhando de forma responsável para que possamos honrar nossos compromissos, pagando funcionários em dia e trabalhando sem parar, de domingo a domingo, acordando cedo, enfrentando as dificuldades, mas buscando o melhor para a cidade de Simões Filho”, declarou Dinha, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

“A resposta que nós damos é o trabalho”, concluiu.