Em clima de festa, Prefeito Dinha entrega Praça revitalizada e novas quadras no Parque Continental


A noite desta quinta-feira (7), foi de festa e muita alegria para os moradores do Parque Continental, localidade que fica no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O prefeito da cidade, Diógenes Tolentino de Oliveira “Dinha”, entregou a nova Praça Thomaz Beltrão, além de duas novas quadras que foram completamente revitalizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As obras realizadas na Praça contemplam nova iluminação, instalação de parque infantil, academia ao ar livre, bebedouro, iluminação, pintura, parque infantil e rampas para facilitar o acesso de deficientes físicos.

Os moradores da localidade e de bairros próximos agora também contam com uma quadra poliesportiva e com um campo de futebol society Gilson de Almeida Lopes, o primeiro com grama sintética inaugurado na cidade.

As intervenções foram realizadas com recursos próprios pela Prefeitura, através da Seinfra e visa proporcionar melhor qualidade de vida, entretenimento e socialização à toda a população.

“Mais de 20 anos de espera e, graças a Deus, a transformação chegou! Essa praça estava bem degradada e a gente esperava o olhar do poder público. Agora, uma nova história está sendo escrita e agora posso te falar. Valeu prefeito Dinha!”, disse a moradora.

Além do prefeito, o evento contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do deputado federal Paulo Azi (DEM), do vice-prefeito Sid Serra, vereadores, secretários e demais autoridades locais.
Ao longo do mês de novembro, ainda serão entregues obras nas localidades do Eucalipto, Cristo Rei e Luís Eduardo Magalhães.