Em clima de festa junina, população prestigia primeiro dia do “Forró do Major 2016”


Em clima das festividades do mês de junho, gratuito e com um grande público, o tradicional ‘Forró do Major 2016’ teve início neste sábado (18) e neste domingo (19), a partir das 14h, o evento disponibiliza diversas atrações para animar à população. Apesar do clima propício à estação chuvosa, não faltou alegria e descontração para os foliões que prestigiaram a abertura da festividade.

Diversas personalidades, inclusive políticas estiveram prestigiando o evento que contou com o calor humano, respeito e o sentimento da importância da manutenção dos elos culturais difundidos, através do entretenimento, lazer e oportunidade de celebração de tudo o que representa a tradicional festa junina.

Destaque ao Camarote “Largando o Doce”, espaço que recebeu diversas forças políticas do município de Simões Filho. Entre as personalidades políticas presentes no “Forró do Major 2016”, foi o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Manoel Almeida de Jesus, o “Neco” que com sua postura popular foi bem recebido no evento. Ao seu lado, sua esposa, correligionários, amigos e lideranças partidárias.

O vice-prefeito Neco ressaltou a participação popular e externou a felicidade de ver um evento sem violência e um ambiente propício à integração de famílias, oportunidade marcante para as famílias resgatar o movimento cultural que atravessa gerações.

“Quero parabenizar a comissão organizadora e comunidade do Major Tapioca, por mais uma vez, dar o exemplo ao se unirem juntos como o povo e trabalhando para poder oferecer lazer e manter as nossas tradições. Evento muito bonito, organizado à altura das nossas expectativas”, pontuou Neco Almeida que esteve também ao seu lado, o Ex-Secretário Denyson Santana (PROS), que recentemente retirou sua pré-candidatura para consolidar o apoio ao vice-prefeito.

13445475_1027923957285039_2486088083661124831_n

Neco Almeida deixou uma mensagem para os foliões que prestigiam os dois dias do evento.

“Todos devemos aproveitar e comemorar o São João, sem exagerar no consumo de álcool, dirigir com responsabilidade, evitar acidentes com fogos e principalmente mantermos o espírito de Paz e cordialidade. Feliz arrasta pé e vamos saborear as delícias juninas”.

“Confira as atrações dos dois dias do Forró do Major 2016”

João Oxente
Ailton Geração
Tradição de Samba
Encaixe Perfeito
Quadrilha Junina
Duda Menezes
Empina Nela
Amor Voraz
Dj Edinho
Anderson Alves
Carlinhos Plats
Divisores de Maré
Geni Lima
Davi Santana
Pedro Di Lima