Em Busca de Um Sonho: Atleta simõesfilhense pede ajuda para embarcar para a Alemanha


O atleta simõesfilhense Udirlei Rosário dos Santos, de 28 anos, jogador profissional de futebol a mais de 12 anos, tem feito um apelo social as autoridades públicas e aos empresários locais no sentido de arrecadar recursos que possibilitarão uma viagem para o exterior, no próximo dia 15 de julho.
Udirlei que recentemente recebeu uma proposta de um clube de futebol alemã tem menos de 30 dias para providenciar o valor da passagem, bem como das despesas com alimentação e translado até a chagada no clube.

O jogador, que foi revelado em Simões Filho já passou por vários clubes do futebol brasileiro como Brasiliense, Gama, Fluminense-MG e CFZ. Em 2014, o atleta precisou interromper sua carreira por falta de patrocínio, mas, ainda assim conseguiu manter a preparação física e treinamento individual.

“Eu conto com a solidariedade do povo e dos empresários de Simões Filho para que possa me ajudar nesta viagem, que é na verdade uma realização de um sonho pessoal e profissional. Através desta oportunidade, eu estarei realizando o sonho também de muitas pessoas que estão inclusas neste projeto, tanto familiar quanto os meus amigos mais chegados. Tenho a certeza que com essa oportunidade, obterei várias maneiras de transformar a minha vida e a vida de muitas pessoas” disse ele.

Quem tiver interesse em ajudar o atleta poderá entrar em contato através do telefone (71) 9 8637-7944.