Em Brasília, Dinha se reúne com diretor da ANTT, Marcelo Vinaud para articular conclusão de obras em Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino esteve em Brasília nesta semana cumprindo agenda de trabalho. Na oportunidade, o gestor municipal, juntamente com o deputado federal, Pauo Azi se reuniram com o da Agência Nacional de Transportes Terrestres (Marcelo Vinaud Prado, para apresentar algumas reivindicações.

Entre as demandas tratadas durante o encontro estão: ampliação do viaduto que liga a BR-324 ao parque industrial do município; conclusão do viaduto localizado nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal; construção de passagem de nível ligando as avenidas Antônio Carlos Magalhães e Orlando Moscoso, que facilitará o acesso ao Hospital Municipal de Simões Filho, situado no Centro da cidade.

Segundo o deputado federal Paulo Azi, as demandas são importantes para o desenvolvimento de Simões Filho e o bem-estar da comunidade. “Vamos continuar trabalhando e usando o mandato no sentido de transformar em realidade as solicitações do prefeito Dinha”, declarou o deputado.

Já para o prefeito Dinha, a audiência com o diretor da ANTT foi extremamente importante para o registro da relevância das três ações do governo federal no município. Além do chefe do Executivo simõesfilhense, participaram da reunião os secretários de Urbanismo e Meio Ambiente, Elias Melo, e de Finanças, Carlos Roberto de Carvalho.