Durante ato partidário, Heber Santana elogia gestão do prefeito Dinha e Dayane Pimentel dispara: “a oposição vai cair é do cavalo”


Na noite desta segunda-feira, 10, os Partidos Social Liberal (PSL) e o Partido Social Cristão (PSC), oficializaram apoio total e incondicional a pré-candidatura do atual prefeito de Simões Filho Dinha Tolentino, à reeleição municipal em 2020.

O ato público partidário foi realizado no “Spassus Eventos”, que ficou pequeno   por militantes, simpatizantes, amigos de ambas as legendas partidárias, o local também reuniu admiradores do projeto político liderado pelo Gestor Público.

Além das Executivas Estaduais, representadas pelos presidentes, deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e pelo ex-deputado estadual e suplente de deputado federal, Heber Santana (PSC). O evento contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB), além do vice-prefeito Sid Serra; do presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, vereadores da base governista, secretários municipais, presidentes municipais das referidas siglas partidárias, Nalva Sousa (PSL) e Fidélis Júnior (PSC).O prefeito agradeceu o apoio declarado, em ato público, pelas legendas partidárias, e enfatizou que a “sua responsabilidade aumenta e junto com os partidos que têm história, irão elevar e alcançar uma política de fazer as mudanças necessárias”.

Ele incentivou o povo sobre o “momento de se levantar, de conquistar, de guerrear e debater as ideias, sem mentiras e sem ofender ninguém, mas defender o projeto marcado por ele, um homem que tem a marca da coragem”.

A deputada federal, Dayane Pimentel, presidente do PSL baiano, faz questão de “colar a sua imagem”, com um prefeito que é querido. Ainda de acordo com a mesma, a decisão não partiu somente por ela, mas após ouvir lideranças, a exemplo da presidente do diretório municipal, Nalva Sousa.

“O PSL apoia a reeleição do prefeito Dinha, justamente pelo histórico que quero manter, então, a gente cola a nossa imagem com pessoas como nós e Dinha tem um trabalho de eficiência, um homem comprometido com os valores cristãos e políticos, então, não poderia negar jamais de apoiá-lo. Dinha é a pessoa que representa os anseios do povo, então, ouvindo a voz do povo, aqui estou eu”, pontuou a congressista.

Admirada pela adesão do povo que participou do ato público, Dayane Pimentel se dirigiu ao prefeito Dinha e enfatizou: “Isso aqui é o retrato que a sua gestão funciona Dinha” e ao fazer referência a um fato ocorrido, ela disse que “a oposição vai cair é do cavalo”.

Heber Santana (PSL), ao fazer uso da palavra, destacou que conheceu o prefeito Dinha, “quando apenas sonhava em fazer o que está fazendo pela cidade de Simões Filho”. “Eu conheci Dinha quando andávamos por aqui e via os desmandos, os problemas e o sofrimento do povo, mas vi em Dinha, aquela vontade e determinação para fazer algo diferente na cidade”, acrescentou o líder partidário.

“Eu tenho certeza, que este ano de 2020 esse sentimento que contagia a todos nós, me fez como presidente do PSC em nosso Estado, hoje está aqui declarando apoio incondicional a meu querido amigo, prefeito desta cidade, Dinha Tolentino. O trabalho que começou não pode parar e agora não é hora de olhar para trás, agora é hora de continuar olhando pra frente, continuar mantendo aquilo que foi feito em diversas áreas”, defendeu Santana.

Além de ambos os partidos, o prefeito conta o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto e toda bancada do DEM. O MDB e o PSDB que lideraram a vitória de 2016, também continuam firmes no projeto político encabeçado pelo prefeito Dinha Tolentino.

Redação: Rede Imprensa,  modificação Mapele News.