Em ato de filiação, PT alavanca pré-candidatura de Joel Cerqueira em Simões Filho


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/em-ato-de-filiacao-pt-alavanca-pre-candidatura-de-joel-cerqueira-em-simoes-filho” ][/soundcloud] “Não vai ter golpe, vai ter luta”, com este discurso de força e resiliência, o pré-candidato a prefeito Joel Cerqueira amplia a atração de militantes no Partido dos Trabalhadores (PT), em Simões Filho, com a realização da apresentação e homologação de novos filiados na última quinta-feira (14), no Clube União; no bairro do CIA I.

A Solenidade que contou com as presenças do Presidente Estadual do PT, Everaldo Anunciação e da Presidente Municipal Cida, atraiu cerca de 600 pessoas que em consonância com o grupo do partido na cidade; se engajam como ‘soldados que, embora, lutam pelos desafios; continuam de cabeças erguidas’.

O debate municipal em defesa da democracia e apresentação dos novos filiados e pré-candidatos a vereadores foram os grandes destaques do evento, além da oportunidade de alavancar a pré-candidatura do Presidente da Câmara Joel Cerqueira ao Executivo Municipal.

A avaliação é que ‘os sonhos do pré-candidato não morreram, mas a esperança continua avivada pela intenção de administrar o município de Simões Filho’, sobretudo, pelo direcionamento defendido pelo Presidente Estadual do PT Everaldo Anunciação, que em seu discurso afirmou que a postura do partido é continuar trabalhando para que a cidade eleja um ‘candidato jovem com disposição para atrair investimentos, além da importância da continuidade do diálogo com a base aliada para buscar o melhor nome para representar o povo na corrida eleitoral 2016’.

Conforme o discurso do Presidente da Câmara Joel Cerqueira, uma das frentes do seu trabalho; caso administre a cidade a partir de 2017; será investir no primeiro emprego e nas oportunidades do ensino técnico para formação profissional dos Jovens, de maneira que ‘seja ampliada a visão pujante’ no desenvolvimento econômico e social de Simões Filho que ocupa a 6ª economia do Estado.

Cerqueira agradeceu ao público presente  que mesmo com muita chuva e uma rápida interrupção na energia elétrica; se propuseram a participar e prestigiar a plenária e na oportunidade citou alguns nomes que de acordo com ele, abriram as portas para que se destacasse na política da cidade como a Secretária Miralva Prazeres, o Prefeito Eduardo Alencar e o Ex-Prefeito Edson Almeida. “Juntos construiremos a Simões Filho do futuro”, declarou.

Também presente no ato de filiação e apresentação dos pré-candidatos a vereadores pelo PT, o Vice-Prefeito Neco ressaltou a importância de manter a unidade do Projeto e parabenizou o trabalho de Joel Cerqueira na condução à frente do Poder Legislativo de Simões Filho.

Diversas lideranças da cidade e jovens deram maior expressividade no evento, além de líderes de outros partidos, como o Presidente do PCdoB Gavião, Presidente do PTN Danilo, membros da JPT, UMESF e pré-candidatos do PT municipal.

Também marcaram presença a Secretária de Políticas Públicas e Promoção à Mulher, Miralva Prazeres e o ex-prefeito Edson Almeida.