Em ação direta, prefeito de Simões Filho comemora conquista da duplicação da BA-093


Em reunião com a Concessionária Bahia Norte, nesta quarta-feira (14), o prefeito de Simões Filho e candidato à reeleição, Dinha Tolentino (MDB), foi comunicado que Simões Filho será beneficiada com a duplicação da BA-093. A obra acontecerá porque o gestor simõesfilhense havia solicitado e o trecho que passará por modificação é do KM 0 ao KM 3. O investimento será de R$ 20 milhões.

 Para Dinha, a parceria traz mais tranquilidade para os moradores. “Dia após dia, luto para trazer benfeitorias e obras para a cidade. A nossa gente precisa de mais qualidade de vida e desde a minha entrada na prefeitura, em janeiro de 2017, eu busco isso com a minha equipe”, disse o prefeito.

Com muita alegria e garantindo que o trabalho vai continuar a partir do início do ano que vem, o gestor do executivo municipal lembrou de algumas obras realizadas por ele à frente da prefeitura.

“Construímos praças e espaços integrados de esporte e lazer, reformamos escolas, levamos pavimentação asfáltica para diversos bairros, instalamos semáforos novos e estamos reformando o estádio municipal, o Colégio Luiz Palmeira e o Mercado Municipal. Nós não trabalhamos apenas na infraestrutura. Pensamos todos os dias na mobilidade, educação, esporte e tudo converge para uma melhora na vida dos cidadãos. A partir de janeiro, faremos muito mais”, concluiu Dinha.

Dentre as principais melhorias na rodovia, estão 8 passagens elevadas de pedestres, 12 pontos de ônibus e a requalificação de 513 alças viárias locais.