Elimário Lima, Del e Ferdnand Andrade declaram apoio a Bolsonaro para presidente da República


Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (09), na Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Elimário Lima (PSDB) e Devaldo Soares (PEN), ambos eleitos na base do prefeito Dinha, usaram a tribuna para declarar seu voto ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para o cargo de presidente da república.

Para Del, o seu voto é para mudar a política corrupta. Em voz alta, gritou na plenária: “É Bolsonaro 17”. Já o vereador do (PSDB) – Partido da Social Democracia Brasileira, Elimário lima, usou a tribuna da Câmara para elogiar a condução do prefeito da cidade.

Após saldar todos que estavam na sessão, o vereador que também é pastor, falou diretamente ao público. “Que prefeito retado é esse Diógenes Tolentino? Sabem por quê? Pela sua coragem e determinação, pela sua fé em um Deus todo poderoso, que junto com sua esposa e primeira-dama vereadora Kátia acreditam que quem tem fé em Deus jamais será derrotado e conquista todas as vitorias”, disse.

Elimário continuou o elogio ao prefeito e afirmou que Dinha é um homem de atitude e coragem por estar construindo uma história em Simões Filho. “Em 1 ano e 8 meses de administração já fez muito pela cidade”.

Lima finalizou dizendo que acredita em um futuro melhor e declarou apoio à Bolsonaro. “E quero dizer aqui, Del, o porquê não fico em cima do muro e não tenho medo: O MEU PRESIDENTE É BOLSONARO TAMBÉM”, concluiu.

O ex-superintendente de Planejamento Ferdnand Miranda de Andrade que foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura Municipal de Simões Filho, atual Presidente do Partido Verde em Simões Filho, declarou em sua pagina oficial no Facebook que,

“Agora é BOLSONARO17! Vamos nos engajar nessa luta à favor do Brasil! #BOLSONARO17 #Presidente”