“Eles escolheram a pessoa certa para perder as eleições”, diz Neco Almeida sobre Jomar Paraki


Em entrevista ao Mapele News, na manhã desta quinta-feira (29), o vereador Manoel Almeida, esclareceu os comentários que circulavam pela cidade sobre sua suposta saída do Partido Social Democrático (PSD), em Simões Filho.

Almeida negou o interesse em deixar o partido e disse que não tem pretensões de concorrer a cargos políticos nas próximas eleições em 2018.

“Não vejo por qual motivo sair do partido. Não estamos vivendo um período eleitoral, não tem nenhuma eleição batendo na porta, não sou candidato a deputado, não sou candidato a governador, porque eu sairia do partido?”, indagou o vereador.

Sobre a posição do partido em impedir sua candidatura como prefeito e indicar o nome do empresário Jomar Paraki, Almeida preferiu ironizar e dizer que a escolha resultou na derrota para o grupo agora governista.

“Quando colocarem a cabeça no travesseiro para refletir, vão descobrir onde foi que erraram. O partido é soberano e optou por Edson Almeida e depois por Jomar. Acho que eles escolheram a pessoa certa, tanto é que ele não ganhou a eleição. Espero que um dia eles escolham a pessoa errada”, ressaltou ele.

Ainda sobre o grupo do ex-prefeito Eduardo Alencar, Neco disse que a consciência de cada um é quem deve falar, mas que não guarda rancor de ninguém, porque como vereador, sabe que agora só interessa olhar para frente.

“Já disse inúmeras vezes que não guardo mágoa de ninguém. Eu acho que o que aconteceu pra mim já é passado, eu não guardo rancor, não to revivendo o passado. Eu digo sempre nas minhas declarações que águas passadas não movem moinho e a gente tem que olhar para o futuro”, revelou.

Sobre o apoio ao então prefeito Diógenes Tolentino, Neco voltou a dizer que está de acordo apenas com o que é benéfico para a cidade, mas que não hesitará em se opor àquilo que não representar os interesses da população.