Eleições 2020: Dinha e Sid abrem campanha neste domingo com Adesivaço


O candidato à prefeitura de Simões Filho, pelo MDB, Dinha Tolentino e seu vice, Sid Serra (PSDB), abrem a campanha com força neste domingo (27), com um adesivaço. A ação será realizada, a partir das 14h, no Comitê, “Espaço 15”, localizado na Rua Vital Brasil, bairro da Pitanguinha.

O adesivaço em automóveis tem como objetivo massificar sua candidatura à reeleição pelas ruas do município, situado na Região Metropolitana de Salvador.

Com o slogan, “É por Amor, é com Trabalho”, Dinha e Sid iniciam a caminhada rumo à reeleição, no propósito de continuar o progresso, ao promover mudanças na realidade de vida das pessoas, sempre ao lado do povo ouvindo as demandas e com propostas que não são ilusões, como ter colocado em prática, obras que gestões anteriores não conseguiram tirar do papel, a exemplo da requalificação do novo Mercado Municipal e o novo Complexo Viário que vêm para mudar a realidade na operação de tráfego naquela região.

Candidatura

O prefeito e candidato à reeleição, Dinha (MDB), oficializou sua candidatura no dia 15 de setembro, durante convenção do partido juntamente com mais cinco legendas que apoiam à sua candidatura.

Rede Imprensa