Eduardo Alencar propõe melhorias na pavimentação asfáltica e infraestrutura de Simões Filho


O candidato a prefeito pela coligação “Nada Resiste ao Trabalho”, composta pelos partidos PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC, Eduardo Alencar (PSD), propõe melhorias na infraestrutura do município de Simões Filho.

A gestão de Eduardo Alencar vai priorizar a pavimentação asfáltica da cidade. “Vamos pavimentar as ruas de diversos bairros da malha urbana de Simões Filho com todos os serviços componentes (drenagem, reforço do subleito, meios fios, contenções, passeios e serviços de sinalização horizontal e vertical)”, frisou o deputado.

Entre as propostas para a infraestrutura da cidade estão ainda a Operação “Tapa-Buracos”; a construção de ciclovias; e construção de contenções de encostas, em áreas de riscos, entre outros. “Vamos trabalhar para construir ligações importantes para a cidade”, disse. Av. ACM à Av. Paulo Souto; Km-30 à Rua A em Simões Filho I; Campo do Vasco à BA 093; Av. Elmo Serejo Farias à BR 324 – via Polivalente e o Km 30 à Av. Orlando Moscoso, paralelo ao Canal da Av. Tiradentes. “Além disso, vamos recuperar e concluir a Estrada do Lobão”, garantiu.

Assessoria de comunicação do candidato