Edson Almeida e Jomar Paraki cumprem agenda política neste domingo (04)


O candidato à prefeitura de Simões Filho, Edson Almeida (PT), o “Irmãozinho”, pela coligação “A Força do Trabalho”, ao lado do candidato a vice, Jomar Paraki (PSD), realizou vasta agenda política nesta última semana, onde prestigiaram grandes eventos como inaugurações de comitês de candidatos ao Legislativo, encontros com lideranças e visitas em diversos bairros do município.

Com agenda movimentada no final de semana, a comitiva realizou neste domingo (04), a caminhada rumo à vitória no bairro Cristo Rei pela manhã com concentração às 9h, próximo à garagem da Expresso Metropolitano.

Edson Almeida e Jomar Paraki foram recebidos pelo povo, por volta das 11:30h, e o trânsito no local ficou bastante engarrafado devido a grande multidão de pessoas e carros que marcaram presença na caminhada. O evento político marcou, ou melhor, “brocou” pela grande multidão que participaram nesta manhã de domingo da caminhada, onde os candidatos foram recebidos nos braços do povo.

Conforme ressaltado pelo time de locutores da coligação “A Força do Trabalho”, Cristo Rei é um dos bairros de Simões Filho que recebeu obras de pavimentação e ampliação de infraestrutura em diversas ruas da localidade com a marca do “Irmãozinho”, em suas duas últimas gestões públicas.

Cercado de uma grande multidão, Edson Almeida e Jomar Paraki ao som do jingle, “É a Vontade do Povo”, afirmou que vai trabalhar incansavelmente para trazer de volta a esperança de dias melhores para os cidadãos de Simões Filho.

“Dessa vez volto com muito mais força e vontade e estou muito feliz por entender que o carinho que a população tem demonstrado em todos os cantos da cidade, injeta e desencadeia uma motivação inigualável para trabalharmos no desenvolvimento desta cidade; lembrando que a experiência em gestão pública e privada amplia a ‘a força do trabalho’ e ao lado de Jomar Paraki, vamos transformar Simões Filho para melhor”, pontuou Edson Almeida que se declara como o “candidato do povo”.  

No último sábado (03), Edson Almeida e Jomar Paraki junto com diversos candidatos a vereador pela coligação “A Força do Trabalho”, realizaram caminhada nos bairros do Loteamento Big Áurea e Simões Filho I e no final da tarde visitaram o bairro da Ilha de São João.