Duplo homicídio é registrado no bairro do Barreiro em Simões Filho


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (4), na Rua da Grécia, localizada no bairro do Barreiro, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois casos foram registrados no mesmo local.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, quatro homens chegaram fortemente armados no local. Encapuzados, eles se dirigiram até as vítimas identificadas como David dos Santos Oliveira, 18 anos, e Alessandro Santos de Souza, 19 anos. Os suspeitos efetuaram tiros contra a cabeça e o corpo dos jovens que não tiveram nenhuma chance de escapar.

As mortes foram registradas pela polícia por volta das 08h50, após moradores do bairro terem relatado que ouviram disparos de arma de fogo e avistaram dois indivíduos caídos ao solo, já sem vida. Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) deslocaram-se até o local e confirmaram o fato.

Este é o segundo caso de homicídio em menos de 48 horas. Ontem (4), um jovem de 19 anos foi baleado e morto dentro do Condomínio Residencial Universitário II, do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida (MCMV), localizado no bairro de Vida Nova onde o jovem identificado como Bruno Bispo Novais, 19 anos, foi executado a tiros ao lado do Bloco 17B, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Policiais estiveram nos locais dos crimes e estão levantando pistas que possam levar até os autores dos homicídios. A polícia pede a colaboração da comunidade para identificar os suspeitos. Qualquer informação pode ser passada através do número 190. A identidade vai ser mantida em sigilo.

A autoria e a motivação das mortes são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.