Duplo homicídio é registrado no bairro de Ilha de São João em Simões Filho


Um duplo homicídio foi registrado no conjunto habitacional de Ilha de São João,  localizado no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.  De acordo com o boletim do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O primeiro caso aconteceu no bloco 13D, do Conjunto Habitacional, na Copa 2, e o segundo no Bloco 17B. Nos dois crimes, os suspeitos estavam encapuzados e fugiram sem deixar pistas.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, quatro homens chegaram fortemente armados no conjunto habitacional. Encapuzados, eles se dirigiram até a vítima identificada como Geferson Souza Santos, 23 anos. Os suspeitos efetuaram tiros contra a cabeça de Geferson, que morreu ainda na escadaria do prédio.

O segundo caso de homicídio teve como vítima Bruno Bispo Novais, 19 anos, que foi executado a tiros ao lado do Bloco 17B, com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Policiais estiveram nos locais dos crimes e estão levantando pistas que possam levar até os autores dos homicídios. A polícia pede a colaboração da comunidade para identificar os suspeitos. Qualquer informação pode ser passada através dos número 190. A identidade vai ser mantida em sigilo.

A autoria e motivação das mortes são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.