Duas pessoas são mortas a tiros dentro de bar em Feira de Santana


Uma mulher e um homem foram assassinados em um bar na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Dois homens são suspeitos do homicídio. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 29.

Os dois homens, ainda não identificados, chegaram no bar em uma motocicleta e dispararam contra Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos. Ivanise Silva da Costa, 54 anos, que estava no bar por volta das 23h, voltou ao local e estava presente no momento em que Welson foi baleado. Segundo as testemunhas, a mulher reconheceu um dos homens que estava na moto e também foi baleada, segundo informações do site Acorda Cidade.

Ainda segundo o site, o marido de Ivanise, Reinado Ferreira, contou que por volta das 3h ele recebeu a notícia, e chegando ao local encontrou a esposa ainda com vida. Ele ainda relata a demora do socorro. “Ela estava respirando ainda quando cheguei. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria. Quando o Samu chegou, afastou todo mundo e confirmou o óbito”, contou Reinado.

Ainda não há informações sobre a dupla que cometeu o homicídio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Da Redação | Foto: Ed Santos | Acorda Cidade