Dono de restaurante quase é baleado após assalto no Centro de Simões Filho


O dono de um restaurante que fica localizado no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quarta-feira, 14/03, quase foi baleado após o bandido disparar um tiro ao anunciar o assalto na rua que fica do lado do posto do Sac. A vítima está em estado de choque e ainda precisa de ajuda psicológica. O caso só foi revelado agora por que dono do restaurante resolveu falar sobre a tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, um homem não identificado chegou ao restaurante anunciando o assalto e de repente ouviu o estrondo de um tiro mesmo sem reagir ao assalto. A vítima relatou também que se assustou e entregou todos os seus pertences, mais mesmo assim, quase foi agredido pelo assaltante por causa do seu celular.

A nossa equipe de reportagem conversou com o dono do estabelecimento que estava ainda em estado de pânico e chorando muito. “Eu não reagir, ele chegou de repente atirando e dizendo perdeu, perdeu e entreguei tudo, mas ele mesmo assim ficou me ameaçando querendo o celular que não estava na minha mão no momento”, disse a vítima. “Eu não fui dá queixa por que estou em estado de choque e estou sem comer direto e chorado muito”, acrescenta.

Até o momento não há informações sobre a identidade do suspeito.