Dois suspeitos de sequestro morrem em confronto com PMs em Simões Filho


Dois suspeitos de sequestro morreram após uma perseguição policial que começou em Salvador e acabou em Simões Filho, na região metropolitana, na tarde de quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Operação Apolo faziam rondas na Estrada das Barreiras, por volta das 14h, quando perceberam que o motorista de carro branco que passava pelo local fez um sinal com a mão, indicando que estava em apuros.
Segundo a PM, a guarnição começou a acompanhar o veículo para fazer a abordagem, mas, ao chegar na BR-324, perto da Estação Pirajá, perdeu o carro de vista. A polícia informou que os agentes continuaram as buscas na região e, ao chegarem na rotatória da Via Torres, na região do CIA, em Simões Filho, o veículo foi novamente visto pelos policiais.
 .
Conforme a polícia, o condutor do carro parou o automóvel e conseguiu sair. Os dois suspeitos saíram do veículo e dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram os criminosos. Os homens foram socorridos pelos PMs para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
.
A Polícia Militar informou que, com eles, foram encontrados uma pistola inox, calibre 380 e um revólver oxidado calibre 38.
 .
Segundo a PM, o dono do veículo foi levado para ser ouvido na Corregedoria da Polícia Militar, para onde o carro também foi levado. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Por Redação BNews