Dois jovens estão desaparecidos em Simões Filho; famílias pedem ajuda


Dois jovens, de 20 anos estão misteriosamente desaparecidos desde a última quinta-feira (08), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes e o vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior saíram juntos para dar uma volta de moto e desde então não retornaram para casa. Seus familiares estão desesperados.

Segundo a dona de casa Joana Darc Luz, 37 anos, mãe de Pedro, seu filho chegou em casa por volta das 18h, após o expediente de trabalho,  tomou um banho e saiu vestido apenas com uma camiseta preta e bermuda. O rapaz não chegou a informar para onde iria.

Da mesma maneira, Joelson, que trabalha na Ceasa ajudando a tia, a vendedora Maria Marli, 42 anos saiu de casa, na companhia de Pedro sem dizer para onde iria. Nem mesmo o celular Joelson levou.

Para os familiares dos jovens o sumiço não tem explicação.  Os dois rapazes são bastante queridos nos bairros onde moram e não têm histórico de envolvimento com situações ilícitas, o que torna o desaparecimento ainda mais misterioso.

Mesmo com esperança de encontrar os dois jovens vivos, as famílias já iniciaram as buscas em hospitais da região e até mesmo no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, mas, até o momento, nenhuma informação.

O caso também já foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e está sendo acompanhado pela Polícia Civil.