Dois homens são encontrados mortos no mesmo local com tiros na cabeça em Simões Filho


Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (18), na estrada do bairro de Cotegipe, distrito da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 4h40.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, um identificado como Diego Menezes Oliveira Pereira, 21 anos, e o outro sem identificação , foram encontradas por agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) após denúncias.

Ainda segundo informações da polícia, as vítimas foram atingidas por diversas perfurações de arma de fogo, sendo a maioria na região da cabeça. A CICOM informou que os dois homens estavam deitados ao solo como se estivessem sendo assaltados. A guarnição do PETO foi ao local e encontrou dois corpos do sexo masculino ao solo, ambos em decúbito  ventral, um deles algemado com algema tipo lacre, o outro amarrado nos braços com arame.

Ambos com perfurações de arma de fogo na cabeça, sem sinais vitais.

Próximo aos corpos encontrava-se um veículo abandonado Corsa branco de placa NZE 4H43, que ao ser consultado foi verificado se tratar de um veículo do município de Feira de Santana e não havia no momento restrição de roubo. Dentro do veículo foi visualizado um ticket de pagamento no pedágio de Simões Filho, no horário de 00h30, sentido Feira de Santana -Salvador.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil..