Dois homens ficam feridos após serem atingidos por golpes de faca em Simões Filho


Dois homens de 21 e 37 anos, ficaram feridos durante uma tentativa de homicídio em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (04).

 Segundo informações da assessoria de comunicação da PMBA, por volta das 19:50h, a Cicom informou que na UPA da cidade, dois indivíduos deram entrada com ferimentos por arma branca, as Guarnições do Centro e da Ilha de São João, foram na unidade hospitalar, e ao chegar ao local, constataram a informação.

Uma das vítimas, de 37 anos, que não teve seu nome informado, inspirava mais cuidados devido as lesões nas costas e ombro, e foi regulado para o HGE na capital baiana, já por volta de 20:50h, A outra vítima, que também não teve seu nome revelado, de 21 anos, sofreu ferimento no abdômen e foi regulado minutos depois para o Hospital Municipal de Cajazeiras.

Agentes da 22º DT de Simões Filho irão tentar encontrar testemunhas que possam dar mais detalhes sobre os crimes. Em relação à linha de investigação policial, os agentes militares trabalham com a hipótese acerto de contas.