Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro incendiado em Simões Filho


Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã deste domingo, 25, dentro de um carro modelo Onix, no CIA Sul, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), às 9h, próximo a rotatória da Coca-Cola, no Centro Industrial de Aratu, segundo informações.

A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) esteve no local e encontrou o carro ainda com poucas chamas e com os corpos das vítimas totalmente carbonizados no banco traseiro do veículo.

Ainda não foi informado se o automóvel seria da própria vítima, nem sobre o seu município de origem.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada para realizar a remoção dos corpos e perícia no local do crime.

VEJA NOTA DA PM:

Nesta data (domingo – 25), por volta das 9h, a Central de Comunicação da PMBA informou acerca de um veículo queimado próximo a rotatória da Coca-Cola, no Centro Industrial de Aratu. Policiais militares da 22ª CIPM se deslocaram e, no local, localizaram o veículo Onix, sem placa, com 02 (dois) corpos carbonizados no banco de trás. Os policiais se encontram no local aguardando a remoção pelo DPT. A autoria e a motivação permanecem desconhecidas.