Dois casos de violência assustam moradores de Simões Filho


Um homem identificado como Ednilson de Jesus, 36 anos, foi morto a tiros na porta de casa, localizada no bairro Baixa da Jaqueira, no município Simões Filho, Região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (18).

tiros

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 17h, nas imediações do Colégio 7 de Novembro, quando testemunhas afirmaram que dois homens armados teriam efetuados disparos contra a vítima e em seguida fugiram.

Um outro caso que chamou a atenção da população simõesfilhense foi a morte da jovem Laís Neila Reis Santos, de 29 anos, também na tarde de ontem (18), brutalmente assassinada dentro de casa no bairro de Santa Rosa, com requintes de crueldade.

Laís, que segundo informações de testemunhas estava grávida e foi arrastada pelo cabelo para dentro da casa por homens fortemente armados, que depois de torturá-la cometeram o homicídio.

Ainda segundo informações de populares, a jovem pedia para os indivíduos que não a matassem, mas os atiradores fizeram vários disparos contra ela em um dos cômodos da casa, alvejando Laís em várias partes do corpo. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.