Dois acidentes de trânsito em menos de 4 horas causaram tumulto em Simões Filho


O inicio do final de semana em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi marcado por dois acidentes envolvendo automóveis de grande e pequeno porte, sem vítimas fatais, mas que provocaram bastante tumulto e filas de carros ao longo da principal avenida da cidade.

No final da tarde da sexta-feira (10), um ônibus da empresa de transporte intermunicipal Expresso Metropolitano, colidiu com três carros de passeio, na localidade que dá acesso a entrada do bairro Pitanguinha, atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Embora ninguém tenha ficado ferido, o transito na Av. Elmo Serejo Farias ficou engarrafado, até que os veículos fossem retirados do local.

Já por volta das 20:30h, um carro colidiu com uma motocicleta, em frente ao Centro Social Marta Alencar, onde o motociclista ficou gravemente ferido e foi imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal, depois de receber os primeiros socorros pela equipe do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, invadindo a contramão em alta velocidade, quando foi surpreendido pelo veículo, que perdeu o controle e bateu de frente.

Na colisão, a motocicleta ficou bastante danificada. Ainda não se sabe detalhes sobre o atual estado de saúde da vítima, que também não teve sua identidade revelada.