Divulgada grade completa de atrações musicais do Yahweh Shammah 2020 em Simões Filho


Será aberta oficialmente, na noite deste domingo (19), a 14ª edição do Yahweh Shammah 2020, um evento gospel que acontece até o próximo sábado (25), na Praça da Bíblia, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com muito louvor e adoração, a maior festa gospel da RMS deverá congregar a comunidade evangélica nos sete dias de celebração. O evento vai receber artistas e bandas musicais da cidade como também atrações nacionais, como Samuel Mariano, Seo Fernandes e Nívea Soares, além de ministrações e ato profético na abertura.

Líderes evangélicos, acompanhados do prefeito Diógenes Tolentino; da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB); do vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e vereadores, abrem o evento que terá como primeira atração musical a cantora Milena Lírio e banda.

Segundo o site Rede Imprensa. A ideia do Projeto ‘Yahweh Shammah’, nasceu do coração de Deus ao coração do prefeito Dinha Tolentino. Neste ano, a programação do evento ocorre semelhante ao modelo do ano passado com o “Yaheweh Inclusivo”, “Yahweh Jovem”, na terça (21), “Yahweh Mulher”, na quinta (23) e o “Yahweh Kids”, no sábado (25), a partir das 15h com a apresentação da “Boneca Beka” e o cantor mirim Ezequias.

Uma Feira de Saúde vai acontecer durante a manhã do sábado (25), das 8h às 13h. Em seguida o “Yahweh Kids”, e logo mais às 18h30, as apresentações do último dia de Adoração ao Senhor. A cantora nacional Nívea Soares ficará responsável por fechar a 14ª edição.

A diretoria do evento pede à população que colabore com um 1 Kg de alimento que serão doados para instituições da cidade. Uma cesta ficará disponibilizada no local do evento durante a semana de festividade evangélica.

Confira a grade completa de atrações:

 Data: 19/01 – DOMINGO

Milena Lúrio

Wesley (ex-vocalista da banda Preto no Branco)

Data: 20/01 – SEGUNDA-FEIRA

Banda Ministério IDE

Coração Adorador

Banda Oásis

Data: 21/01 – TERÇA-FEIRA

Osana e Banda

Jéssica e Banda

Seo Fernandes (nacional)

Data: 22/01 – QUARTA-FEIRA

Geração Eleita

Tribo de Efraim

Samuel Mariano (nacional)

Data: 23/01 – QUINTA-FEIRA

Banda Trindade

Bande Fogo Puro

DTSix

Data: 24/01 – SEXTA-FEIRA

Henrique e Banda

Marya do Carmo e Banda

Walkiria Nunes (nacional)

Data: 25/01- SÁBADO

Yahweh Kids (às 14h)

Lucca Lopes

Tetelestai Banda

Nívea Soares (nacional)