Dinha promete ampliar pavimentação em bairros e entregar mercado e estádio ainda em 2021


O prefeito reeleito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB) popular Dinha, pretende anunciar nos primeiros meses do segundo mandato, um novo pacote de pavimentação de ruas da cidade que está situada na Região Metropolitana de Salvador. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Simões Filho FM, 87.9, na manhã desta quinta-feira (19).

Diversas obras já realizadas, desde o início do seu governo, em 2017, Segundo Dinha, além do pacote de pavimentação, a administração seguirá trabalhando para garantir uma nova avenida que ligará o Centro da cidade à BA 093. O projeto já se encontra na CAIXA, assim também como o projeto da Rodoviária, em torno de R$ 5 milhões.

Ainda de acordo com o alcaide, o município vem alcançando avanços em diversas áreas como social, segurança, e a educação que foi encontrada com as escolas totalmente degradadas. Ele reafirmou que hoje, é outra realidade. “Vamos avançar também na infraestrutura, e nós precisamos ter um olhar global para que os bairros que ainda não foram alcançadas, vamos executar, assim como realizamos em diversos bairros como São Conrado, Santo Antônio do Rio das Pedras”, disse.

Durante bate-papo com os radialistas Jairo Mascarenhas e Sérgio Ferreira,  o alcaide, sinalizou que os bairros serão contemplados com pavimentação, e como exemplo citou a Pitanguinha, onde vai fazer o campo de futebol, infraestrutura na Oceania e a segunda etapa das obras do São Conrado. “A Pitanguinha pode ter certeza que será um bairro que vai mudar e muito”, garantiu.

Na Saúde, o município vai adquirir um Centro de Imagem e após processo licitatório, a implantação de 10 leitos de UTI.

Grandes Obras:

Já no primeiro semestre do seu segundo mandato, a previsão que o prefeito Dinha entregue o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos no mês de março. Já o Mercado Municipal, em abril. A região vai contar com um novo complexo viário que vai garantir uma significativa melhoria na mobilidade urbana.

Matéria Rede Imprensa