Dinha classifica alguns opositores do grupo de Eduardo Alencar como “Cara de Pau”


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, em entrevista ao radialista Roque Santos, pela rádio Sucesso FM 93.1, na manhã desta quinta-feira (16), fez um balanço sobre as chuvas que caíram na cidade no último final de semana e aproveitou para largar o doce no ex-prefeito Eduardo Alencar. Ele classificou algumas figuras do grupo político do seu opositor como: “Cara de Pau”.

Bastante consciente em sua fala, Dinha disse que não brinca de fazer gestão e revelou que não tem medo de encarar os problemas do município.

“Não sou prefeito que fica jogando pra cima de secretários; nem pra cima das pessoas a culpa, se eu sou culpado enfrento tudo de frente. Vou às manifestações, converso com os moradores e não tenho medo, porque só temo a Deus. Eu não tive irmão governador, irmão vice-governador, secretário, nem senador, nem presidente da República, mas quando assumi em 2017, pedi a Deus sabedoria para governar”.

Dívidas:

“No dia 01 de janeiro de 2017 peguei o município com salários atrasados dos funcionários públicos e ainda fica pessoas do grupo do ex-prefeito dizendo que ficou dinheiro para fazer obras. São tão “cara de pau” algumas pessoas que ficam dizendo que ele (Alencar) pagou e deixou dinheiro. Pelo amor de Deus, ele deixou foi dívida, mas nós pagamos todas as dívida que encontramos”, pontua.

Questionado se o ex-prefeito quer antecipar o pleito do próximo ano, Dinha avaliou o pronunciamento do deputado na ALBA como “desespero”.

“Isso mostra que ele está desesperado porque no ano passado perdeu as eleições pra Kátia, ela em que 45 dias de campanha teve dois mil votos pra cima dele, sendo a mais votada no município. O grupo tomou a decisão de colocá-la faltando praticamente 50 dias para as eleições, então isso mostra desespero, mas desesperado está quem perdeu a sua residência e são essas pessoas que devemos acolher agora”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *