Dinha anuncia obras de requalificação da Praça da Bíblia: “Vou passar como prefeito, mas quero deixar uma cidade melhor e mais digna”


A Praça da Bíblia, localizada no Centro da cidade de Simões Filho, deve ser contemplada com obras de requalificação para ganhar cara nova, o anúncio foi feito pelo prefeito Diógenes Toletinho, popular, (Dinha), durante a inauguração da “Vila Natalina”, evento que foi inaugurado na noite deste sábado,14/12, na presença de sua mãe, dona Edna Tolentino, aliados políticos, da sua esposa e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito, Sid Serra, do presidente da Câmara Municipal, Orlando de Amadeu (PSDB), secretários municipais, vereadores governistas e moradores do município.

Ao completar em primeiro de janeiro de 2020, 3 anos à frente da Prefeitura de Simões Filho, o prefeito deve comemorar até o final de seu mandato uma série de iniciativas realizadas pelo seu governo, estabelecidas como metas de campanha e demonstra uma nova postura de gestão pública.

Apesar de muita coisa ainda a serem feitas no município, é possível realizar um balanço positivo do volume de ações solucionadas e as que estão em andamento, seguindo conforme o que foi definido no Plano de Governo.

Durante seu discurso, o alcaide falou sobre a Vila Natalina, e que até 2020 vai reformar a Praça da Bíblia e deixar um local digno para os munícipes e visitantes.

Além disso, Dinha comemorou pelo significativo número de pessoas e famílias que visitaram a primeira noite da Vila, ainda conforme o prefeito, “INDIRETAMENTE” disse que não pretende deixa a cidade da forma que estava destruída “Vou passar como prefeito, mas quero deixar uma cidade melhor e mais digna”, acrescentou e também enfatizou o antigo sonho e que neste ano realiza a 3ª edição do Natal simõesfilhense.

“Tudo isso representa o amor que temos, o amor que vocês têm pela cidade e nós que temos amor, queremos uma cidade bonita e não queremos ter que ir para outras cidades para brindar o Natal”, pontuou.

“A praça precisa de cuidado. A revitalização desse espaço irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população local, propiciando às famílias um lugar saudável de lazer”,

Para finalizar o Chefe do Executivo Municipal. agradeceu a Deus pela vida da sua mãe, dona Edna, 77 anos, presente na cerimônia de abertura da Vila Natalina.

“O Natal representa aquilo que é mais essencial na vida do ser humano que é o amor e Jesus representa esse amor, um amor tão incondicional que ele veio ao mundo e deu a sua vida por nós”, celebrou o mandatário.