Dinha agradece aos munícipes pelo sucesso da Live com mais de 14 mil visualizações nas redes sociais durante convenção partidária


A pandemia tem provocado mudanças, não somente no comportamento das pessoas, como também, no jeito de se fazer política. Nesse momento, os políticos estão usando as redes sociais para entrar nas casas das pessoas, por isso, aprender a lidar com o público virtual está sendo uma das grandes lições no momento do atual candidato à reeleição Dinha Tolentino que tem feito seu dever de casa.

Sendo assim, o então candidato a prefeito na cidade de Simões Filho fez uso de seus perfis nas redes sociais para manifestar publicamente a sua gratidão pelo que ele considerou ‘importante’ a sua live realizada na noite de terça-feira, 15, quando o MDB oficializou a sua candidatura à reeleição para a prefeitura de Simões Filho. Dinha concorre ao cargo ao lado de Sid Serra (PSDB) como candidatos na chapa majoritária.

“Eu estou aqui para agradecer. Foram mais de 14 mil visualizações e mais de 2 mil curtidas e, por isso, nós queremos agradecer. Continuem compartilhando a live da nossa convenção, mas quero nesse momento agradecer mais uma vez. Sua participação através das redes sociais e presencial foi muito importante para que fizéssemos uma grande festa da nossa convenção”, disse Dinha.

Ainda conforme o postulante, o público de casa poderá compartilhar a live da convenção idealizada por uma mega produção que registrou a maior audiência a partir de milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos durante a transmissão. Na oportunidade, Dinha agradeceu a Deus pela grande repercussão do evento que marca o passo rumo à conquista eleitoral de 2020. “Quero agradecer a Deus por tudo que aconteceu na ultima terça-feira e por tudo que irá acontecer nesta campanha. Estamos juntos avançando para a grande vitória no dia 15 de novembro. Muito obrigado a todos que participaram de forma direta ou indireta dessa convenção considerada um sucesso”, finalizou Dinha Tolentino.

“Juntos a gente vai conquistar mais, sonhar grande e realizar muito! A nossa live tá linda, já assisti mais uma vez e o coração bate mais forte com cada comentário que vejo de carinho, apoio e amor. Vamos seguir de mãos dadas, como sempre foi, sonhando e construindo a Simões Filho que faz o coração encher de orgulho!”, concluiu. 

Juntos a gente vai conquistar mais, sonhar grande e realizar muito! A nossa live tá linda, já assisti mais uma vez e o coração bate mais forte com cada comentário que vejo de carinho, apoio e amor. Vamos seguir de mãos dadas, como sempre foi, sonhando e construindo a Simões Filho que faz o coração encher de orgulho! ???? #PraCima #DinhaTolentino

Posted by Dinha Tolentino on Wednesday, September 16, 2020