Dia Mundial da Gentileza é reforçado por campanha de empresa em Simões Filho


Para marcar de forma especial o 13 de Novembro, “Dia Mundial da Gentiliza”, a Porto Seguro Sucursal-BA, Unidade de Simões Filho,  realiza entre os dias 10 e 12 deste mês, uma ação que abre a oportunidade da população refletir de como ser gentil no trânsito pode contribuir para praticar a paciência, a tolerância e acima tudo a paz, em tempos que a violência também tem demonstrado sua maléfica atuação no trânsito. A ação consiste na distribuição de material informativo e adesivos da campanha Trânsito+gentil, que incentiva mais ainda como o poder da gentiliza poder gerar benefícios para o público de motoristas, passageiros, ciclistas, motociclistas e pedestres.

“O que o Porto Seguro Auto tem estimulado com a campanha é espalhar a gentileza e o sentimento de que precisamos respeitar para sermos respeitados”, declarou o gerente da Sucursal-BA, Eduardo Scartezini.

Resultado de imagem para gentileza no transito

A campanha que apresenta o conceito fundamental de se preocupar com o bem-estar dos outros, além de agregar o fortalecimento de ações de civilidade, é uma oportunidade também dos clientes tomar ciência porque ao realizarem os serviços no local vão concorrer a um alinhamento e balanceamento, e, na troca do óleo para carro de passeios (veículos não importados), o filtro será gratuito. Os Pit Stops, com serviços gratuitos de cristalização de para-brisa, diagnóstico de bateria e distribuição de brindes, acontecerão nos Centros Automotivos Porto Seguro.

O atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 12h. A ação, intitulada Pit Stop, é realizada frequentemente pela seguradora em todo o País, e tem por objetivo incentivar os motoristas a realizarem a revisão regular.

A Unidade em Simões Filho fica localizada na Av. Engenheiro Elmo Serejo Farias, 1571 – Centro. Já em Camaçari que também realiza a campanha, a Unidade fica na Rua Eixo Central, 60 – Centro. A sede Porto Seguro, está localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, 2719 – Parque Bela Vista, na capital baiana.

Trânsito+gentil – é uma campanha que vem sendo disseminada para criar um trânsito melhor e uma cidade mais gostosa de se viver. Afinal, gentileza gera gentileza e praticar a cordialidade melhora o dia a dia de todo mundo. A melhor maneira de praticar a gentileza é se colocar no lugar de quem está dirigindo, pedalando, pilotando ou andando nas ruas. Acesse http://www.transitomaisgentil.com.br/ e saiba mais.

Sobre o Porto Seguro

Atualmente, mais de 275 unidades de Centros Automotivos Porto Seguro no Brasil fornecem manutenção, reparo e revisão, por meio de equipamentos avançados e de peças com garantia de fábrica. Na Bahia, existem dez Centros Automotivos localizados em Salvador, nos bairros Iguatemi e Imbuí, além de unidade em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho; e no interior, nas cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.